Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

segunda-feira, 30 de maio de 2011

• Universo in Foco em nova fase

O programa Universo in Foco completou três anos na TVC Pelotas em maio último, estreando nova fase com reforço na produção e direção.

A produção agora está a cargo de Caio Lopes. Trabalhando com planejamento e execução de projetos culturais no município e região sul, Caio se mostra entusiasmado com o desafio de trabalhar para TV. Entusiasmo compartilhado com o diretor e roteirista Bernardo Turela, que assina a direção e edição de imagens. Bernardo já produziu vários curtas-metragens, tendo recebido premiação em diversos festivais. Permaneço na apresentação e também na coprodução e edição. Lucas Albuquerque – câmera – completa a equipe.

O projeto ganhou novo formato, mais dinâmico e diversificado, apresentando quadros inéditos e contando com a participação do público.

Três temas marcaram a estreia da nova fase na quarta-feira (25):
"Gestação, parto e maternidade" – abordado em entrevista com Dr. Silvio Reis, diretor do Hospital São Francisco de Paula.
"Campanha de Vacinação" – Dr. Gilberto Moura explicou a importância das vacinas e os tabus que envolvem o assunto.
"Piquenique Cultural" – conversamos com Aline Maciel (Teatro do Chapéu Azul), Ediane Oliveira (RádioCom) e o músico Celso Krause.
(assistir no YouYube)

Universo in Foco vai ao ar todas as quartas-feiras, das 20h às 21h, pelos canais 14-Net e 9-Viacabo.

Leia mais >>