Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

domingo, 14 de setembro de 2008

• Eu... Mulher Paixão Relâmpago


A Mulher Paixão Relâmpago

Espontânea Gentil Romântica Inexperiente (EGRI)

Romântica, esperançosa, sempre disponível. Provável de levar um romance à distância e capaz de se apaixonar de repente! Você é A Mulher Paixão Relâmpago.

Você aceita o amor conforme as oportunidades aparecem, o que pode levar a uma vida cheia de ansiedade, mas também cheia de aventuras e emoções. Você é daquelas pessoas gentis de verdade. Sem falsidade e sem exageros, sendo provável que seus relacionamentos sejam, em geral, felizes. Tanto os passados quanto os futuros. Você tem uma quantidade razoável de experiências românticas para a sua idade e muitas outras ainda estão por vir.

Sabemos disso, em parte, porque, de todos os perfis femininos, você é a mais inclinada a se apaixonar perdidamente e logo de cara! Seus resultados mostram claramente que você é capaz de ficar obcecada por um sujeito que acabou de conhecer. Obviamente uma vivência intensa que vem dessa sua paixão natural, mas que também pode te transformar em uma pessoa autodestrutiva.

O seu par ideal é alguém que vai te amar de volta na mesma intensidade e alguém que você possa aprender a amar lentamente. Arrumar um homem pessimista ou preocupado só com o próprio umbigo é o pior que você pode fazer. Evite tipos artísticos a todo o custo, mesmo sabendo que você tem uma atração natural por eles.

FUJA DOS TIPOS: O Carnívoro (EESE)

DÊ UMA CHANCE A: O Príncipe Encantado (PGRE), O Homem Ideal (EGRE), O Vizinho (EGRI)

O nome do meu perfil: noite63

Nenhum comentário: