Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

• Numerologia

Numerologia é a ciência que estuda e interpreta a influência das vibrações numéricas na vida humana, com o objetivo de revelar e orientar o ser. Ela nos diz quem fomos, quem efetivamente somos hoje, qual o caminho que devemos seguir, o que iremos encontrar neste caminho, quais dificuldades que teremos e onde devemos chegar. Não há mistificação, promessas, presságios ou fantasias; nenhum sentido oculto envolve os números, sua transparência é precisa e clara.

Mapa Numerológico Pessoal

Escolhemos nosso nome (vibração) apropriadamente, de acordo com o que nos propomos a cumprir e/ou corrigir. Conhecendo as vibrações numéricas que compõem nosso Mapa Pessoal, teremos condições suficientes para dirigir nossa vida, com o conhecimento real de nossas próprias oportunidades e dos meios para atingi-las.

A escolha prévia do nome, através da numerologia, não é garantia de mais felicidade para o seu portador, mas evita que ele sofra devido a muitas inaptidões.

Uma vocação profissional não é o resultado de um único número, mas da combinação deles dentro do Mapa Pessoal.

Mapa Numerológico Empresarial

Observa-se qual o tipo de empresa e o produto a ser comercializado. O nome fantasia é o mais importante e a data de nascimento da empresa é quando foram assinados os contratos, ou de sua inauguração.

O sucesso da empresa não depende apenas de seu mapa numerológico, ele precisa estar acoplado aos dos proprietários ou responsáveis.

Os momentos que a empresa e os proprietários ou responsáveis estão passando devem ser direcionados para o melhor aproveitamento das oportunidades, ou os cuidados e precauções que se fizerem necessários no período.

Cursos – Individual e Grupo
– Apostila e Certificado Habilitados pela ABTH –

Para consultar programa e datas, acesse... Numerologia

5 comentários:

Anônimo disse...

“Chegou à luz do conhecimento em numerologia, porem, as trevas da ignorância não permitem que os(as) numerólogos(as) abram as suas mentes para o autoconhecimento”.


PREVISÕES PARA O ANO DE 2011


O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

1º) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

2º) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

3º) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

4º) Energia 7: desequilíbrios nos comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

5º) Energia 7 = cor verde.

O vidente Nostradamus, diz na centúria X - 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta].


Porto Alegre, 10 de dezembro de 2010.

Atenciosamente,
Mago Marzec


Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são asneiras, besteiras e provo), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias atraem somente dificuldades à sua vida.

Fones: (51) 9102-3322 / 9607-3223
e-mail: magomarzec@pop.com.br

Atenção: ano de 2+0+1+1 = 4? Quando será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

“Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

As seis casas dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas é um presente de grego!!!
O mantra para 2011, na 7ª casa, formou-se o número 20/2, e na 8ª casa, formou-se o número 16/7 e na 9ª casa, formou-se o número 18/9.

Que belo presente de grego é este mantra!!!

Anônimo disse...

“Agora Eu Cheguei Lá 2011”

Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, per-das financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs. o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa), na 4ª casa formou-se o número 20/2, na 7ª casa formou-se o número 61/7, na 8ª casa, formou-se o número 76/4.

Que belo presente de grego são estes mantras!!!

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações

O mapa de nascimento do Mago Marzec, na 9ª casa (é o mundo), formou-se o número 17 = 8.
Agora vejamos o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações – XII

Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

As hierarquias dos “Cristos”

O Mago Marzec afirma que nenhum ser humano, desde a criação do mundo (a nenhum ser humano é dado conhecer a data da criação do mundo) até os dias de hoje, viu o “Criador do nosso Sistema Solar” ou falou com “Ele” pessoalmente, humanamente isto é impossível, devido à diferença abissal de “energia vibracional” entre a criatura humana e o Criador do nosso Sistema Solar.
O Mago Marzec revela um dos maiores segredos que estava oculto da humanidade: as atuações das hierarquias dos “Cristos” e as suas poderosas energias incompreensíveis para as mentes humanas comuns assimilarem totalmente; o Cristo Planetário (é o responsável pela nossa evolução moral, intelectual e espiritual da humanidade) capta os desígnios divinos do Cristo Solar e os coloca em prática no planeta Terra; e o Cristo Solar (o Pai em que Jesus nos fala nos evangelhos, Ele é o Criador do nosso Sistema Solar) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da Galáxia e os coloca em prática no Sistema Solar; e o Cristo da Galáxia (o Criador da nossa Galáxia) capta por sua vez os desígnios divinos do Cristo da via Láctea e os coloca em prática na Galáxia; e o Cristo da via Láctea (o Criador da nossa via Láctea) capta por sua vez os desígnios divinos do “Grande Arquiteto do Universo” (Mente Divina) e os coloca em prática na Via Láctea.
Os povos da Terra não conhecem o Cristo Solar (o Pai), porém, eles o tentam identificá-lo por diferentes denominações como; Alá, Buda, Deus, Jeová, Krisna, etc.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.

Anônimo disse...

Chegou o tempo das revelações - XI

Segundo o evangelista Lucas, no capítulo 8 - v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

O Consolador

O Mestre Jesus nos legou os evangelhos como uma linha mestra de um viver cristão de acordo com os desígnios divinos. Naquele tempo as pessoas não tinham compreendido tudo que Ele havia dito. Porém, Ele afirmou que o Pai (Cristo Solar) enviaria o Consolador (o Espírito da verdade) numa época futura para complementar as grandes revelações sobre o fim dos tem-pos, segundo diz o evangelista João, no capítulo 14 - vs. 15 - 18 e 26: 15Se me amais, observareis os meus mandamentos; 16e eu [Mestre Jesus] rogarei ao Pai [Cristo Solar], e ele vos dará outro Paráclito [Consolador], para que fique eternamente convosco, 17o Espírito da verdade, a quem o mundo não pode receber, porque não o vê, nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco e estará em vós. 18Não vos deixarei órfãos; voltarei a vós. 26Mas o Paráclito [o Conso-lador], o Espírito Santo, a quem o Pai [Cristo Solar] enviará em meu nome, ele vos ensinará to-das as coisas e vos recordará tudo o que vos tenho dito.
Segundo o Apocalipse do evangelista João, no capítulo 15 - v. 26: Quando, porém, vier o Paráclito [o Consolador], que eu vos enviarei do Pai [Cristo Solar], o Espírito da verdade, que procede do Pai [Cristo Solar], ele dará testemunho de mim [Mestre Jesus].
Segundo o Apocalipse do evangelista João, no capítulo 16 - vs. 1 - 4, 7 - 14: 1Eu disse-vos estas coisas para que vos não escandalizeis: 2Lançar-vos-ão fora das sinagogas; e virá o tempo em que todo o que vos matar, julgará prestar culto a Deus [diariamente somos informados pela mídia escrita e televisiva que muçulmanos radicais cometem atrocidades em nome de Alá em Israel, no Iraque, no Afeganistão e em outros paises]. 3Procederão deste modo, porque não co-nheceram nem o Pai [Cristo Solar], nem a mim [o Mestre Jesus]. 4Ora eu disse-vos estas coisas para que, quando chegar esse tempo, vos lembreis de que eu vo-las disse. 7Mas eu digo-vos a verdade: a vós convém que eu vá, porque, se eu não for, não virá a vós o Paráclito [o Consola-dor]; mas, se eu for, eu vo-lo enviarei. 8Ele, quando vier, convencerá o mundo, quanto ao peca-do, à justiça e ao juízo final. 9Quanto ao pecado porque não creram em mim; 10quanto à justiça, porque vou para o Pai [o Cristo Solar] e vós não me vereis mais; 11e quanto ao juízo final, o prín-cipe [a energia satânica e seus asseclas] deste mundo já está julgado. 12Tenho ainda muitas coi-sas a dizer-vos, mas vós não podeis compreender agora. 13Quando vier, porém, o Espírito da verdade [o Consolador], ele vos guiará no caminho da verdade integral, porque não falará de si mesmo, mas dirá tudo o que tiver ouvido e anunciar-vos-á as coisas que estão para vir. 14Ele me glorificará, porque receberá do que é meu e vo-lo anunciará.

Textos extraídos do livro do Mago Marzec; “O Apocalipse: a revelação do “Fim dos Tempos”.