Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

quarta-feira, 13 de maio de 2009

• Conspiração espiritual

Na superfície do mundo hoje, existe guerra e violência e as coisas parecem escuras.

Ao mesmo tempo, calmamente e em Silêncio, alguma coisa diferente está acontecendo. Uma revolução interna ocorre e algumas pessoas estão sendo chamadas para vivenciar uma Luz mais elevada.

É uma revolução silenciosa, de dentro para fora. Vem do chão para cima... é uma operação global, uma conspiração espiritual.

Existem células adormecidas em todas as nações do planeta. Você não as verá na TV, não lerá sobre elas nos jornais, não ouvirá sobre o que fazem nas rádios.

Não procuram glória ou fama, não usam uniformes, são dos mais diferentes formatos, idades, cores e tamanhos. A maioria de nós trabalha de forma anônima, trabalhando atrás das cortinas em todos os países e culturas das cidades grandes e pequenas, montanhas e vales, fazendas e vilas, tribos e ilhas remotas.

Durante o dia muitos fingem ter uma vida normal, mas é quando vão dormir que o verdadeiro trabalho começa, longe das atividades do mundo tri-dimensional, as energias se voltam para criar a Paz.

Muitos têm consciência, outros não se lembram, mas todos trabalham com o mesmo objetivo: criar um novo mundo com o poder das mentes e visualizações criativas, seguir a intuição e o coração, ter paixão em tudo o que fazem, derramando secretamente bombas de amor e paz, obedecendo ordens da inteligência espiritual do grande sol central, tocando todos com arte : poemas, abraços, música, fotografia, cinema ; palavras bondosas, sorrisos, meditação e prece, dança, ativismo social, blogs, atos de generosidade...

Cada um se expressa de forma única, usando os dons e talentos recebidos por Deus.

Todos seguem a frase: SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ QUER VER NO MUNDO.

Sabemos que a única e verdadeira transformação ocorre quando todos trabalham juntos EM SILÊNCIO E HUMILDADE e então nosso PODER se une a todos os outros poderes, formando um oceano de LUZ, movendo placas tectônicas que não mais se ajustam com as escolhas conscientes deste novo tempo com o poder da Intenção.

Lembramos que o AMOR é a verdadeira religião do século 21, ninguem precisa ser um sábio ou ter conhecimento excepcional para entender a linguagem do CORAÇÃO, que traz em si a evolução natural que pulsa em todos os seres humanos.

Seja a mudança que você quer ver no mundo. Ninguem virá fazer nada por você.

Estamos recrutando mais seres conscientes que escolham viver de forma diferente.

Todos são bem vindos e a porta sempre esteve aberta, é uma questão de percepção e momento apropriado de cada um... Comece agindo e escolhendo tudo em sua vida de forma diferente... Com consciência e determinação, comece agora!!!

* * *
Recebi da Bê, por e-mail.

Nenhum comentário: