Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

domingo, 21 de fevereiro de 2010

• Privilégio na terça de Carnaval

Terça-feira, dia de Raio Rosa, qdo amor, sensibilidade, beleza e harmonia incidem mais intensamente sobre a Terra.

Chovia quando cheguei à casa de Isabel. Eu e Moises, meu parceiro de projetos. Não pude deixar de perceber e me encantar com a atmosfera do seu "lar, doce lar". Fotos espalhadas (não sem cuidado) e muita arte. Reconheci de imediato o talento do Madu em diversas obras – também adoro a arte desse guri.

Mas o q me chamou atenção de pronto foi o piano, logo na entrada. AMO!

Depois de tratarmos do projeto e antes de sairmos, Moises (bem cara de pau) teve seu pedido (quase choroso, diga-se de passagem) atendido...

Embora acostumada a plateias mais requintadas e com ouvidos muito mais treinados que os nossos, Isabel (a caridosa) nos brindou com uma audição particular. Te mete!!! Eu, ali, ouvindo Piazzola na sala da Isabel, pelas mãozinhas de ouro da própria... Me senti "vip" pela primeira vez na vida.

E o cara de pau do Moises? Vocês tinham que ver... babão. Sentadinho ali ao lado, nem se mexia, como se temesse atrapalhar.

É claro (óbvio!) que eu não poderia deixar de registrar evento de tamanha importância e lancei mão do celular pra fotografar. Pena que, na emoção do momento, não conferi a resolução e a foto ficou num tamanho pequeno demais para o talento da moça.

Mas, taí a foto... só pra deixar o povo enciumado. kkkkk

Presentão de terça-feira de carnaval.

Nenhum comentário: