Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

• Somos todos um

Tantas coisas pra colocar em dia neste espaço! Relatos e abordagens dos últimos três meses, pelo menos. Fico elaborando, estruturando os escritos mentalmente, porém não tenho encontrado tempo para tal.

Aliás, tenho elaborado muitos textos que não têm chegado ao papel. Qualquer dia... (rs)

Hoje abri uma brecha, atalhei o tempo, para registrar o tanto que fiquei comovida com o artigo escrito pelo Sergio Frug para o 3º Milênio. Chegou na minha caixa postal um dia antes do meu aniversário e o senti como um presente.

Clica aqui pra ler o artigo, publicado nesta semana.

Eu e Sergio nunca nos vimos. Assim como ele, não sei porque nem quando nem como cheguei a ele e o convidei para colaborar com o site. Mas tenho certeza de uma coisa: eu senti. Porque minhas ações, de quase duas décadas pra cá, têm sido assim... impulso na raiz da sensação.

Compartilhei o artigo com meu querido Carlos (Cogoy), que também abraça o projeto e costuma manifestar incentivos que me comovem tanto quanto. Retornou: "(...) é uma mensagem q deveria ser de todos q colaboram e constróem esse lindo projeto".

Tenho sempre em mente as palavras do poeta Raul Seixas "Um sonho sonhado sozinho, é um sonho... um sonho sonhado com alguém, é uma realidade!". Em outras palavras: "uma andorinha só não faz verão".

Deixando de lado citações, quero dizer que vez ou outra olho para trás – sem ser durante uma sessão de linha de tempo (rs) – e me sinto mesmo muito privilegiada. Ter um ideal construído e compartilhado com tantos... Uma bênção!

Reconheço que tenho trabalhado um bocado (aliás, um bocado enorme) no sentido de vencer a mim mesma. Algumas conquistas são evidentes... por exemplo: elogio e incentivo, apoio e parceria. Há muito pouco tempo "aprendi a recebê-los e aceitá-los". Provavelmente a criação sob críticas e exigências, sem reconhecimento de qualquer mérito, me tenha tornado relativamente dura comigo mesma e um tanto solitária na caminhada. Mas essas passagens, por outro lado, contribuiram para que eu me tornasse uma pessoa empenhada em fazer o melhor naquilo com o qual estivesse envolvida.

E tem sido assim com o 3º Milênio. Dedico, ou melhor, tenho dedicado muito do meu tempo e da minha energia neste trabalho que não sinto "meu". Desde que a ideia ancorou na minha mente, sinto que o propósito está além de mim e que apenas "cumpro ordens".

Sei, felizmente, que muitos se beneficiam dele. Sejam colaboradores, leitores ou mesmo aqueles que têm seu trabalho ou ação registrado nas matérias. Mas, a maior beneficiada, sem dúvida, sou eu. Que, além de contar com apoio de pessoas tão capacitadas e especiais, fico com a sensação de dever cumprido.

Obrigada, amigos da minha alma!

2 comentários:

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Olá LÚ, há um premio p/ vc.Passe lá. Abrçs.(Equipe).

Dhi Rainbow disse...

Amei o Blog!! Abraços.