Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

domingo, 27 de dezembro de 2009

• Depois de tanta solidão...

Eu, cada vez que vi você chegar / me fazer sorrir e me deixar / decidido eu disse nunca mais.
Mas, novamente estúpido provei / desse doce amargo quando eu sei / cada volta sua o que me faz.

Vi todo o meu orgulho em sua mão / deslizar, se espatifar no chão / Vi o meu amor tratado assim.
Mas, basta agora o que você me fez /
Acabe com essa droga de uma vez/ Não volte nunca mais pra mim.
(...)

Eu, toda vez que vi você voltar / eu pensei que fosse pra ficar / e mais uma vez falei que 'sim'.
Mas, já depois de tanta solidão / do fundo do meu coração / não volte nunca mais pra mim.
(...)

Do fundo do meu coração: não volte nunca mais pra mim.

* * *
Roberto Carlos ao vivo no Maracanã – Especial 50 Anos - 12/07/2009, Rede Globo.
Música: "Do fundo do meu coração" – Composição: Roberto Carlos/Erasmo Carlos
Letras Terra

Nenhum comentário: