Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

domingo, 18 de abril de 2010

• Cor-respondência

(Elisa Lucinda)

                    Remeta-me os dedos
                    em vez de cartas de amor
                    que nunca escreves
                    que nunca recebo.

                    Passeiam em mim estas tardes
                    que parecem repetir
                    o amor bem feito
                    que você tinha mania de fazer comigo.

                    Não sei amigo
                    se era o seu jeito
                    ou de propósito
                    mas era bom, sempre bom
                    e assanhava as tardes.

                    Refaça o verso
                    que mantinha sempre tesa
                    a minha rima
                    Firme
                    Confirme o ardor dessas jorradas
                    de versos que nos bolinaram os dois
                    A dois.

                    Pense em mim
                    e me visite no correio
                    de pombos onde a gente se confunde

                    Repito:
                    Se meta na minha vida
                    Outra vez meta
                    Remeta.

* * *
no vídeo, interpretação de Miguel Falabella.

Nenhum comentário: