Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

domingo, 26 de dezembro de 2010

• 2011 – Ano de trabalho, organização e disciplina

Lú Albuquerque

Ano universal 4 caracteriza-se pela necessidade de reestruturação e investimentos nas estruturas básicas

É tempo de nos despedirmos de um ano universal 3 (2+0+1+0), cuja essência otimista e criativa permitiu expansão e crescimento em diversas áreas. A energia do 3 é voltada para o social, o contato com o mundo externo e a expressão dos talentos. Portanto, favoreceu a comunicação, informação e tecnologia. Agora nos preparamos para vivenciar um ano universal 4 (2+0+1+1) que representa o sólido, o tangível e o manifestado e, portanto, trará uma valorização do lado material da vida. O número 4 faz referência ao formal, à estrutura, aquilo que está determinado. Também simboliza a lei, a ordem, a estabilidade, a organização e o governo. A sala 4 do inconsciente humano contém nossas experiências ancestrais relativas à construção e materialização dos objetivos que pretendemos atingir.

A energia de 2011 pedirá praticidade, consciência da realidade, trabalho, persistência, disciplina, atitude eficiente, produtividade, empenho, moderação e planejamento cuidadoso. A vibração 4 favorece a concretização e a realização material. Portanto, período para realizar antigos sonhos e ideias, concretizar desejos, assumir responsabilidade e compromisso, lançar base para segurança futura, envolver-se em planos econômicos financeiros e aquisições sólidas – imóveis, coisas estáveis, resistentes. Também para comprar, vender e comercializar para assegurar a vida, bem como contatos com empresas, sistemas e organizações. Todavia, a tendência é de ritmo mais lento, restrições, limitações e obstáculos. As coisas podem andar mais devagar, em ritmo próprio ou com alguns atrasos ou exigências. De qualquer modo, não se deve deixar coisas pela metade nem procrastinar. Este não será um ano para desperdícios, exageros, desatenção, riscos, ineficiência, ociosidade e preguiça. As recompensas só virão através do esforço, da continuidade, da dedicação, do aperfeiçoamento e finalização dos projetos.

Para o número 4, a honestidade está acima de tudo e a família é de extrema importância.

PARA OBTER O MELHOR EM 2011

* Seja prático, pense com lógica e use o bom senso. Não há lugar para a fantasia. Encare os fatos como eles são e busque soluções para as circunstâncias difíceis que possam se apresentar.

* Estabeleça suas prioridades e planeje. Mas, atenção: somente sonhos realizáveis encontrarão espaço.

* Faça planos de longo prazo, estruture-se para o futuro, corrija problemas e deficiências de trabalho ou de vida que possam lhe prejudicar ou à família/empresa.

* Torne-se mais eficiente no controle de sua vida, em todos os níveis. Encontre meios de aplicar seus talentos para obter resultados.

* Organize-se, ponha tudo em ordem, cuide detalhadamente dos planos para depois colocá-los em prática.

* Preste atenção aos detalhes. Leia nas entrelinhas antes de assinar contratos e acordos e verifique os menores detalhes de seus projetos em andamento.

* Evite desperdícios e desatenção, encare crises e dificuldades. O período exige foco e concentração.

* Dê atenção especial aos horários e compromissos. Cumpra com suas obrigações de trabalho, bem como com as responsabilidades que lhe sejam impostas.

* Use de paciência e perseverança para completar obrigações que vinha adiando. Se o desânimo aparecer, procure alguma atividade para recarregar as energias.

* Esse não será um período para atividades sociais e lazer. Mas, sim, para construir bases sólidas para o futuro.

* Na área financeira, faça um planejamento cuidadoso. Evite gastar mais do que o programado. Assuma apenas os riscos que oferecem uma boa margem de segurança. Investimentos no trabalho, na aquisição da casa própria e na educação formal serão beneficiados.

* Cuide de sua saúde tanto quanto das finanças. Organize um horário de descanso e o mantenha. Pratique relaxamento, alivie tensões através de massagem.

* Lembre-se: quanto maior o esforço, maiores serão os benefícios e as recompensas. Alcançará melhoria material e profissional quem souber se organizar e aperfeiçoar.

* * *
Publicado no jornal Diário da Manhã, edição de 25/26 de dezembro.
Ao repassar, por favor, mantenha o crédito. Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

4 comentários:

Lúcia Helena Brum Argoud disse...

Lú, maravilhoso, tudo de bom para todos nós concretizarmos nossos sonhos e objetivos... muita luz para ti neste novo ano... abraços

* Edméia * disse...

*LU, obrigada pelas orientações !!!

*Ótimo 2011 para você e para

toda a sua família !!!

*Fiques com Deus e sejas

FELIZ !!!

*Obrigada pela sua AMIZADE !!!

*Um abraço.

P.S. - *Espero que o teu dia de

*Natal tenha sido de muita paz e

alegria ao lado dos teus !!!

Paulo Tamburro disse...

OLÁ LU

EXCELENTE!!!

BEM, DEPOIS DO NATAL E ANTES QUE 2011 CHEGUE, ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UMA REFLEXÃO NO MEU BLOG DE HUMOR : “HUMOR EM TEXTO”

A NOVA CRÔNICA DE HUMOR DESTA SEMANA É : “TIRIRICA R$26.000,00. APOSENTADOS, R$ TITICA,00.”

VENHA CONFERIR E DEIXE SEU COMENTÁRIO.

O BLOG “ HUMOR EM TEXTO “ É DE HUMOR...E DE GRAÇA !

UM ABRAÇÃO CARIOCA.

Lú Albuquerque disse...

grata, queridos!
incentivos sempre são benvindos,né?
q tenhamos a lucidez e a serenidade necessárias para bem viver 2011.
abração!