Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

• Mantras para 2011

* Como mantras gerais para viver a virada de 2010 para 2011 e mesmo para promover uma comunhão sua com o Universo ao longo de 2011 use: Tudo Perfeito E Maravilhoso 2011 e Agora Eu Cheguei Lá 2011.

* Dois excelentes Temans para você usar daqui até o fim de 2011 são os seguintes:
Saude plena, dinheiro no bolso
Meu amor é tão belo e eu me pego mais moço.
Você me olha sorrindo e eu te recebo com gosto,
Ser feliz é muito bom e eu não pago imposto
e
O Sinal Que Eu Busco Tanto Encontrar No Fim Do Dia
Veio A Mim Neste Momento Como Um Aviso Da Alforria
Que Eu Recordo Foi Um Dia O Meu Sonho, Meu Alento
E Que Agora Constrói Tudo Sem Faltar Pedra E Cimento

Escolha um destes 2 Temans e o repita algumas vezes por dia durante o ano de 2010. Ele o ajudará a atravessar o Portal de Kadisha - que é um Portal de Inexistência que interliga o nosso Universo ao Universo de Base 11 - levando-o a penetrar num tipo de Universo onde seus desejos pronunciados poderão se materializar fisicamente com muito mais facilidade e rapidez.

* É com um grande prazer que este ano estou lhe presenteando com um Circuito Mântrico. Ele consiste num conjunto de sons que devem ser pronunciados durante algum tempo em circuito fechado para introduzí-lo momentaneamente na Base 11 - que é o Universo para o qual nossa evolução caminha - com o objetivo de forçar intensamente a Materialização Física de Algum Desejo Seu. O Circuito Mântrico para 2011 é:
UZ uzuzuz RI ririri DOM domdomdom ====== Á ÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
Para tanto feche seus olhos, encha seus pulmões de ar, via seu diafragma, e comece a pronunciar espaçadamente, e com emissão prolongada, 3 vezes as palavras UZ, RI e DOM, nesta ordem, e partindo para uma 4ª repetição, com o ar quase acabando, pronuncie apenas UZ e RI e no RI estenda a sua emissão até o ar acabar. Aí comece a encher, novamente os pulmões, e, abrindo bastante sua boca e formando um círculo com ela, pronuncie o som da letra Á de uma maneira que o volume do som cresça até o máximo que puder. Em seguida pronuncie 3 vezes o seu desejo como se ele já tivesse acontecido e seja muito feliz.

* Para ajudá-lo a alavancar sua vida material: Bigizudezi Jominderem Libinto.

* Para pessoas que têm dificuldade de focar seus objetivos e levá-los adiante: Vapt Vupt E Eu Faturei.

* Para conectá-lo a uma realidade da qual você faz parte: Irilem Izamtogim Bonlidimini.

* Para desenvolver numa pessoa a capacidade dela administrar melhor a sua própria vida: Zômor Lubíne Gandíper.

* Para fazer você se tornar um negociador bem sucedido: Zunitogévius.

* Para abrir uma estrada nova em sua vida: Iasiâmur Deréti Zô Gumômde.

* Para energizar e harmonizar pessoas com a saúde debilitada use: Gômpi Leuzúbi Duâne.

* Para ajudar crianças lentas ou hiperativas a desenvolverem excelentes capacidades de comunicação, de realização e de equilíbrio: Tunga Lunga Bunga Pongondonis.

* Para anular ansiedade e pânico: Gônpel Ubgíden Zêrmuz Ômsi.

* Para forçar o sucesso de um empreendimento: Coisa De Quem Fatura Alto Malandro.

* Para forçar um acontecimento: Alonbegêni Zímbrid.

* Para acelerar um acontecimento que se deseja: Fui Com Tudo E Vendi Bem

* Para ajudá-lo a se preparar para provas e concursos: Gitepúmi Zíp.

* Para obter apoio total do Universo nas caçadas que empreendemos pela nossa felicidade: Diga Sério, Comendador.

* Para ajudá-lo a reverter disputas a seu favor: To Nessa Meu Chapa.

* Para seduzir parceiros e tornar a relação sólida e intensa: Enumzofáli Agobála.

* * *
Fonte: Gilson Chveid Oen (Numerologia Científica e Engenharia Dimensional)

2 comentários:

Anônimo disse...

“Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

“Agora Eu Cheguei Lá 2011”

Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs.: o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa do seu nome), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

Que belo presente de grego são estes mantras!!!

Analisando os mantras, percebi que o senhor dos mantras (ele só conhece as TRÊS casas na numerologia: as vogais, as consoantes e o destino) não leva em conta a formação das dezenas no NOME ou numa FRASE, mas somente as unidades, meu Deus! Que engenharia dimensional é essa! É uma grande piada essa engenharia dimensional (a mais de 35 anos)! E o senhor dos mantras recomenda que as pessoas fiquem em frente ao espelho (este procedimento poderá desencadear na pessoa a autohipnose, é um ato psicologicamente perigoso e danoso à pessoa) e pronunciem o mantra olhando fixamente nos próprio olhos (SE ESSES MANTRAS TIVESSEM ALGUM PODER COMO AFIRMA O SENHOR DOS MANTRAS, TODOS AQUELAS PESSOAS QUE RECITACEM ELES, JÁ TERIAM ADQUIRIDO ENFERMIDADES, DESTÚRBIOS MENTAIS, SEPARAÇÕES, ACIDENTES E O DESENCARNE PREMATURO – COMO O CRIADOR É PERFEITO COM A SUA CRIAÇÃO, ELE NÃO PERMITE PSEUDO-INTERFÊRENCIAS MEDIOCRES NA SUA OBRA).

Anônimo disse...

“ZENGOLDABIL”

Na casa três deste mantra têm o número 49 = 13 = 4, vocês sabem o que significa este nº 4 = dificuldades e sofrimentos, pois ele simboliza a cruz, e o nº 13 = o significado dele e a morte. Que belo mantra, quanta sabedoria!!!