Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

• Amar sem esperar resultados... de novo?

Tarô do Dia, do Personare... vou lhes dizer: deu vontade de mandar o Personare prá bem longe...

Às de CopasPOR QUE NÃO ABRIR O CORAÇÃO?

O Tarot, Lú, emite para você o conselho do Ás de Copas. Este arcano pede que, neste momento, você abra mais o seu centro do coração, deixando que a boa vontade e a afetuosidade brotem de sua alma sem expectativas ou condições. Permita que uma qualidade amorosa – que bate forte, pedindo pra sair – seja derramada para todos os cantos, inclusive para aquelas pessoas de quem você menos gosta. Muitas boas surpresas ocorrerão à medida que você compreender que, ao amar sem esperar resultados, os resultados são melhores do que os originalmente esperados.

Abra-se ao novo, Lú! Não apenas a pessoas novas, mas também a novos olhares, novas perspectivas, de modo que o encantamento se derrame e você se perceba com a alma limpa, renovada, respirando e irradiando amor, tornando-se uma presença atrativa e desejada.

É hora de amar, Lú! Não se importe se as pessoas não lhe correspondem. Você aprenderá, neste momento, que o amor faz bem principalmente a quem o emite. E termina sendo algo beneficamente contagioso: magnetiza e afeta, transformando o mundo em torno de si, tornando-o um lugar melhor.

Conselho: Momento de abrir o coração, de renovar.

* * *
pô!!! até quando isso de "afetuosidade sem expectativas ou condições", "amar sem esperar resultados" ou "não se importe se as pessoas não lhe correspondem"???

até concordo q esta é uma postura q nos traz mtas bênçãos, mas... quer saber? pra mim só funciona bem no plano da amizade. no outro, aquele... aff! já amei mto sem receber nadica de nada. qto mais doei, mais doeu... td bem q não se receba na medida ou intensidade q se ofereça, mas daí a ter como retorno tudo do pior... ninguém merece!

"abra-se ao novo"? tô querendo, tô querendo... porém, só me serve se for mão dupla. tá ouvindo, Universo? não, nem vem q não tem. sem chance de negociação.

Nenhum comentário: