Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

• Ancorando a energia das 4 Direções


Na 1ª Lua Cheia de 2011 (dia 29) fizemos um ritual de fogo para ancorar no Farol a energia das 4 Direções Sagradas. Cerimônia simples, porém carregada de gratidão e intenções positivas por todos aqueles que frequentam nosso espaço.

Eu havia chamado um senhor para fazer a limpeza no terreno e eis que ele não apareceu. Então, pensei: "acho que essa tarefa cabe a mim e mais ninguém". Daí, foi agarrar a enxada e me "atracar" na limpeza. euzinha! hehehe

O interessante é que, embora tenhamos convidado poucas pessoas, algumas das que haviam confirmado presença tiveram imprevistos de última hora que não lhes permitiram comparecer. E teve quem trocou a data, teve ainda quem não foi ouvido nas batidas na porta e voltou pra casa... e acabou que estávamos em 4 pessoas. (rs)

Se eu acreditasse em acaso, teria pensado: "mas, que interessante!... ano universal 4, 4 portais, 4 pessoas". Coisas que nem sempre se entende, nem sempre se explica, mas certamente se justificam.

Aho Mitakuye Oyasin!
Por Todas as nossas relações!

Nenhum comentário: