Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

• Multiplicando...

Ah, que alegria!

Neste início de 2011 houve encerramento de dois dos inúmeros cursos realizados em 2010.

Turma Mestrado Reiki 2010Formei minha segunda turma de Mestres Reiki Usui / Tibetano no sábado (22). O ritual de sintonização foi muito emocionante e me senti grata por mais esta oportunidade que o Universo me deu.

PARABÉNS, meus amados Ana, Dóris, Schuch, Maritza, Gisele e Gleide! Vocês são muito especiais, lúcidos e comprometidos. Tenho certeza de que seguirão no caminho do reiki com a mestria de um trabalhador da Luz.

Turma curso Numerologia Pessoal 2010Na quarta-feira (26), foi a vez da turma de Numerologia Pessoal celebrar a conclusão do curso iniciado em setembro.

Gisele, Maritza, Leonor, Etiélen e Thaís fizeram bonito. Elas são ótimas! Além de dedicadas, são lindas por dentro e por fora. Um time e tanto de novos profissionais da Numerologia. Que orgulho! Desejo que esta recente atividade lhes traga felizes realizações, reconhecimento e crescimento pessoal.

E vamos em frente porque o ano recém começou e já está repleto de atividades. Ôba!

OBRIGADA, PAPAI/MAMÃE DO CÉU!

Nenhum comentário: