Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

sábado, 14 de janeiro de 2012

• No fundo, só eu sei das angústias que senti...


Ex-amor, gostaria que tu soubesses
o quanto que eu sofri ao ter que me afastar de ti.
Não chorei! Como um louco eu até sorri,
mas no fundo só eu sei das angústias que senti.

Sempre sonhamos com o mais eterno amor.
Infelizmente, eu lamento, mas não deu...
Nos desgastamos transformando tudo em dor,
Mas mesmo assim eu acredito que valeu.

Quando a saudade bate forte é envolvente.
Eu me possuo e é na sua intenção,
com a minha cuca naqueles momentos quentes
em que se acelerava o meu coração.

* * *
composição: Martinho da Vila
fonte: Letras Terra

Nenhum comentário: