Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

• Relacionamentos

Casal

(Ensinamento Abraham)

Queremos que você tenha a seguinte atitude:
"Eu tenho infinitas oportunidades para que as coisas
se tornem do modo como eu quero que sejam.
E vou relaxar a respeito do que está acontecendo agora."
E quando você chega a este ponto, as coisas então acontecem facilmente.

Em muitas ocasiões nossos amigos físicos tem nos acusado, "Abraham, acho que vocês não estão nem aí para o fato de que o meu amado não esteja aqui. Parece que que vocês esperam que eu pretenda que ele esteja aqui e me torne tão satisfeita com a imagem de meu sonhos a respeito dele, a ponto de nem mesmo me importar que ele em si realmente não esteja aqui ainda!".

E quando nós respondemos: "SIM ISTO! VOCÊ SACOU!". E ela não gostou muito de ouvir isto! E nós dizemos, "Quando você se sentir assim, não há como ele não vir!" E enquanto você não se sentir assim, ele não pode vir.

Na medida em que, dentro de você, a vibração dominante for: "Ele não está aqui, ele não está aqui, ele não está aqui, ele não está aqui, ele não está aqui!", ele vai CONTINUAR não estando aí. Ele acaba de passar por você na rua. Está tocando a campainha de sua casa. Está batendo em sua porta por engano. Sentando ao seu lado no avião. Ele está EM TODO LUGAR! Ele está ao seu redor tentando entrar em sua vida, porque o Universo nunca desiste de você, "Que tal isto, que tal isto, e aquilo, que tal mais isto e que tal mais aquilo outro?... Agora, tentaremos isto, e isto e mais isto..." E o Universo diz, " E se nada disto funcionar, temos aqui mais umas 100 tentativas exatamente como estas, alinhadas para você!" Sabemos o que você quer e nunca paramos de estar lhe oferecendo aquilo! "Que tal isto, que tal isto, que tal isto, que tal mais isto?!"

E você está dizendo (a voz de Esther se torna mais profunda e ela murmura queixando-se...), "Ele não está aqui, ele não está aqui, ele não está aqui!" Até que alguma coisa seja substituída nesta vibração, aquilo que você quer não pode se manifestar. Mas nunca deixa de estar sendo oferecido e a probabilidade de que o que você quer aconteça está sempre muito, muito próxima a você. Você tem apenas que fazer uma pequena mudança. E a alteração necessária é bem menor do que a maioria de vocês imagina! Mas, muitos de vocês... Temos que lhes dizer, amigos!... Nós lhe adoramos, mas: VOCÊS SÃO PREGUIÇOSOS!

Em outras palavras, você dispara e engata seu "piloto automático", onde aquela monótona rotina difícil de escapar é estabelecida. Você se coloca ali e pensa que é mais fácil se deixar ficar ali do que decidir sentir-se um pouco melhor.

E até que você diga,
"Eu vou me sentir um pouco melhor
porque alívio é o nome deste jogo!"
nada vai mudar muito. Faces e lugares mudam, mas a essência de sua vida continua a mesma.

Bem... Isto aqui foi muito bom!

* * *
Fonte: Abraham-Hicks, North Los Angeles, 3/6/04 B
Tradução: Mônica Grohmann * 05.08.2007

Um comentário:

Mone disse...

Fantástica postagem Lu.Se percebessemos o quanto tudo está em nossas mãos, c certeza seríamos mais felizes!!! Um grande abraço