Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

• Doce medo

Lya Luft
Tenho medo da dor de tua ausência
que me queima por dentro.
E da ternura, eu tenho medo,
dessa beleza das noites secretas
quando chegas
sempre como se fosse a única vez.

Tenho medo de que um dia queiras
cessar esse rio de águas ardentes
onde mais do que os corpos tocam-se as almas,
anjos desatinados luzindo no breu.

* * *
Mais Lya Luft

* Que o outro aceite que me preocupo com ele e não se irrite com minha solicitude, e se ela for excessiva saiba me dizer isso com delicadeza ou bom humor.
Que o outro perceba minha fragilidade e não ria de mim, nem se aproveite disso.
Que o outro sinta quanto me dói a idéia da perda, e ouse ficar comigo um pouco – em lugar de voltar logo à sua vida. (trexo de "Canção das Mulheres")

* Não importa quanto tempo já se passou: eu sou a mesma, o amor é o mesmo, e a esperança.

Nenhum comentário: