Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

domingo, 20 de fevereiro de 2011

• Na frequência da luz

Para minha alegria, apartir deste mês de fevereiro teremos atendimento de Frequências de Brilho no Farol. A terapeuta Denise Smania (Porto Alegre/RS) nos dará o prazer de sua presença e brilho em consultas mensais.

Sobre este trabalho maravilhoso, segue texto enviado por Denise. Aprecie!


Freqüências de Brilho é um trabalho energético poderoso que afeta e altera as freqüências em nosso corpo, o DNA, desperta e ativa áreas adormecidas e novas de nosso cérebro. Potencializa desenvolvimento, crescimento e cura nos níveis físico, mental, emocional e espiritual na medida em que alinha o Ser com seus aspectos Divinos – o curador interno.

Um pressuposto básico em Freqüências de Brilho é que, além de nossa existência em corpo físico, cada um de nós é também um Ser de Luz. Este processo nos conecta àquela Luz, permitindo-nos a abertura e vivência de nosso Self (Eu) com menos esforço e luta.

O trabalho é feito ao se ativar portais específicos de energia, que existem no corpo e acima do corpo. À medida que o trabalho é feito, todas as células são despertas, tanto fisicamente como espiritualmente. Este processo possibilita desenvolvimento, crescimento e cura em todos os níveis. Cada portal contém o mais elevado aspecto do ser humano e é completo em si. Isso significa que existe um perfeito potencial a ser acessado e ativado através dos portais no corpo. Uma sessão de Frequências de Brilho dura em média de 45 min a 1 hora e o terapeuta trabalha tocando estes portais de energia suavemente, no corpo e acima do corpo.

A técnica foi canalizada por Christine Day em 1986, que curou-se de Lupus em estágio avançado. Em seu processo Christine deu-se conta de que alguma forma ela tinha criado em sua vida as condições da doença, e sendo assim, também possuía a capacidade de criar as condições para a cura. Muitas pesquisas hoje apontam para o reconhecimento dos danos à saúde que são causados por condicionamentos negativos que adquirimos e passamos a reproduzir. Nosso sistema nervoso é um laboratório de variadas substâncias que podem envenenar nosso corpo físico, temos o mesmo potencial para produzir e liberar verdadeiros elixires curadores. Frequências de Brilho atua fortalecendo este poder.

Uma lembrança, um nascimento de lembrança de seu mais elevado potencial que começa a ser transmitido e desperto através das suas células de modo que você começa a conscientemente recordar e vivenciar o self (eu) ilimitado. Não funciona com a mente do ego, e sim através de todo o sistema nervoso e cérebro, e a espiral nas células e no fluido da espinha. Novas áreas do cérebro começam a funcionar pela primeira vez. Você começa a se lembrar e a se conectar às dádivas de VOCÊ MESMO.

É um processo evolutivo onde, gradualmente, o alinhamento e as mudanças concretas na vida tornam-se presentes. Frequências de Brilho tem ferramentas eficientes para facilitar mudanças internas, porém esta acontece quando a pessoa está aberta à transformação e dá os passos necessários para isso. Neste sentido “o trabalho começa quando a sessão termina”.

* * *
Denise Smania – Resumo de Formação:
Frequências de Brilho (Frequencies of Brilliance Practitioner); Professora de Yoga (International Sivananda Yoga Vedanta); Livre Formação em Yoga para Crianças e Adolescentes; Reiki Xamânico; Caminho Sagrado da Fraternidade Branca; Rituais Xamânicos, Caminhante Ancestral; Formada em Ciências Sociais pela Universidade Federal do RS (UFRGS).

– Resumo de Viagens:
Ilha de Páscoa, Itália, Inglaterra, Escócia, EUA, Cordilheira dos Andes (Chile, Argentina e Bolívia), Cuba, Amazônia (Brasil e Bolívia), Serra do Roncador (MT), Chapada dos Veadeiros (GO), outras cidades dos homens e outros matos, rios, cachoeiras, montanhas e mares de nossa Sagrada Mãe Terra.

Um comentário:

Ricardo Roehe disse...

Lindo seu blog, com conteúdo simplesmente belo.
Aguardo você em http://maustratosaoidosodenuncie.blogspot.com
Espero que goste deste blog em defesa do idoso no Brasil e no Mundo.
Abraço fraterno de seu novo seguidor.
Que Deus ilumine seu caminho.