Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

• Reunião do Conselho Cármico

Ritual para Conselho Cármico31 de março, Reunião do Conselho... hora de fazer agradecimentos e apresentar petições. Convidamos amigos e nos reunimos no Farol, novamente, com a intenção de sermos recebidos e buscar apoio em nossos projetos e processos.

É só olhar para as carinhas faceiras na foto para perceber que o ritual foi muito especial. E os toques que o "povo de cima" deu pra cada um foi no estilo "nos dedos". hehehe

Eu tinha mais a agradecer do que a pedir. Tenho visto meus projetos, um a um, tomarem forma e materializarem-se. Sem dúvida alguma, há o "dedinho" dos Mestres a meu favor. Eu creio! Eu sei! E por isso mesmo recorri a apenas duas questões para as quais necessito que essa ajuda divina se estenda.

Uma delas penso ser simples de alcançar. Creio que aparando algumas poucas arestas e recebendo alguns "toques" dos amigos das estrelas será suficiente para chegar a um termo que satisfaça os envolvidos.

Já a outra tem a ver com a cura do coração e aí... "o bicho tá pegando" faz algum tempo. E olha que não é por falta de empenho, não. O que ainda me falta é sabedoria para aceitar, para me perdoar, para seguir em frente de peito aberto. E nesse item, desejo firmemente ter argumentado o suficiente para merecer da Hierarquia sua intervenção. Já passa da hora de ultrapassar esse conflito.

No mais, sigo em frente bem faceirinha. Tá tudo certo. Tá tudo bem.

Nenhum comentário: