Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

• Reiki Xamânico Estelar

1ª turma do mód 1 de Reiki Xamânico Estelar no FarolGente, foi D+ o curso de Reiki Xamânico Estelar - módulo 1, que aconteceu neste fim de semana no Farol. Muito, mas muito especial mesmo!!!

O curso foi ministrado pelo criador do método, o terapeuta quântico e praticante de Xamanismo Nazareno Sabino.

Eu não sabia quase nada desse trabalho, nem do facilitador. Há uns dois anos, fui guiada pelo cardíaco a guardar um e-mail de divulgação do curso que iria acontecer no sítio dos queridos Doroti e César (o Terra Cristal, localizado em Taquara). Ficou na listinha de cursos que pretendia importar. No início do ano, quando recebi outra divulgação, resolvi fazer contato e agendamos.

Foi uma grata surpresa reconhecer a linguagem sobre as Hierarquias, os Mestres Xamãs e os Comandos Estelares, bem como perceber a sintonia no trato com o Reiki – sem mitos, sem barreiras, simples e natural como é sua essência.

O curso fluiu numa frequência intensa e elevada. Presenças e insights se derramaram sobre nós durante estes dois dias. Sonhos, sensações e sincronicidades trazendo entendimento e liberações... Gratidão profunda pela oportunidade de acessar mais esta ferramenta para cura própria e do outro.

Ah... DELÍCIA!!!

Agora é colocar em prática todas estas ferramentas, estudar, aprimorar e curar(-se).

Em julho teremos segunda turma. Que bom que o tempo está mais rápido e julho está logo ali.

* * *
veja mais fotos AQUI.

Nenhum comentário: