Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

sexta-feira, 22 de abril de 2011

• Há 18 anos...

Lucas

21 de abril de 1993 – Acordei pouco mais de 6 horas da manhã. Vira para um lado, vira para o outro... um desconforto, uma quase ânsia, um "não sei que". Então percebi... contrações. O momento pelo qual esperara há alguns meses enfim chegara.

Caminhava de um lado para o outro, cólicas suaves deram lugar a outras mais fortes... porém, a tal "dor quase insuportável" a que tantas me preveniram não vinha. "Ainda é cedo", retrucava eu diante dos apelos do ansioso pai para ir à maternidade. A tal dor nunca veio...

Hospital Divina Providência, 10:40h, Lucas chegou. Parto natural, tão tranquilo quanto rápido, sem dor, sem sofrimento... Foi como havíamos combinado em nossas longas conversas nos últimos meses.

Hoje, passados dezoito anos, experimento certa nostalgia... aquele ser tão pequenino, dependente e indefeso foi crescendo, felizmente cheio de saúde, revelando uma personalidade forte, independente, de decisão e liderança. É bem verdade que a teimosia também o descreve, mas esta pode ser degrau para a perseverança, para a persistência.

Mais que um presente, uma bênção. Meu filho é lindo! Por fora e por dentro. Bom caráter, justo, educado, correto, divertido, inteligente, criativo, enfim... o "tipo do bem".

Que tenhas sempre saúde, meu filho. Que os Mestres iluminem teu caminho e o Universo te conceda Graças e Bênçãos por toda a vida. E que tenhas serenidade e discernimento para bem desfruta-las.

Te amo!

Nenhum comentário: