Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

sábado, 3 de janeiro de 2009

• Previsões Numerologia: Um Mestre nos inspira em 2009

Número Um

Lú Albuquerque

O ano de 2008 teve a regência do número Um, representando o início de um ciclo todo novo para a humanidade, no qual a consciência do “somos todos um” se fortalecerá. Foi um ano de decisões, impulsos para realizar, conquistar, progredir; propício tanto para ver nossos sonhos se manifestarem quanto para plantar para o futuro. Por ser uma vibração de movimento, rapidez e oportunidades, quem largou o passado, não ficou esperando por outros, soube organizar-se e persistir, certamente fechou 2008 com saldo positivo.

Naturalmente, ao brindarmos a chegada de 2009 indagamos sobre as energias que guiarão o período. Pois saiba que estamos diante de uma vibração elevada e exigente: o número Mestre Onze (2 + 0 + 0 + 9). Os números Mestres – 11, 22, 33... – acentuam energeticamente os significados dos dígitos simples e são considerados vibrações muito poderosas, que atraem as forças cósmicas e têm um poder de criação, inspiração e liderança que pode mover montanhas. Por outro lado, funcionam como um espelho, refletindo a sombra do outro.

ONZE é a autoconsciência, a conexão com a sabedoria divina, o mensageiro do Absoluto, cuja tarefa é iluminar o mundo através de idéias elevadas. Vibra amor, paz, harmonia, justiça e igualdade. Representa intuição, inspiração, sensibilidade, percepção extra-sensorial, visão ampla, idealismo, altruísmo, universalidade, espírito comunitário, magnetismo, liderança carismática, busca de um plano espiritual elevado, diplomacia, paciência, força interior, determinação, fé, criatividade, brilho, fama. Sua sombra é discriminação, preconceito, egoísmo, desonestidade, hipocrisia, fanatismo, nervosismo, apreensão, indecisão, impaciência, inquietação, instabilidade, avareza ou negligência com o material, dependência, tensão, vícios.

À primeira vista pode parecer que teremos um ano yang, ou seja, de energias predominantemente masculinas. Contudo, é preciso levar em conta que neste caso o Onze é produto da soma de Dois e Nove, princípios femininos que estimulam paciência, diplomacia, acordos, parceria, sensibilidade, sentimento, impessoalidade.

EM EVIDÊNCIA

* Áreas de parapsicologia e misticismo, psicologia, educação, comunicação, diplomacia e artes.
* Universalidade, espírito comunitário, parcerias, acordos e uniões.
* Espiritualidade, percepção holística, intuição, habilidades psíquicas e mediúnicas. Experiências abstratas, místicas, religiosas. Encontro com mestres e gurus.
* Entusiasmo contagiante produzido por firmes crenças, fé, querer com força infinita.
* Situações que levam a refletir, vivenciar, enfrentar e superar a própria sombra e/ou a sombra dos outros – preconceito, desonestidade, vaidade, fanatismo, alienação da realidade, vícios, superficialidade, complexo (mártir, salvador, dono da verdade etc.), despotismo, revolta, rebeldia, egocentrismo, perfeccionismo etc.
* Recomeçar, criar novas situações ou nova vida.
* Relacionamentos profundos, sem perder a identidade. Os relacionamentos podem tornar-se mais idealizados ou platônicos, espiritualizados, ou em busca de algo mais. Às vezes, corte de relacionamentos, problemas com sócios, casamento, amizades ou negócios.
* Contatos com muita gente, público. Conhecimento de coisas, pessoas, situações de difícil acesso ou reservadas só a pessoas especiais, chamadas vip.
* Tensão emocional nervosa, depressão.

SUGESTÕES

* Invista em seu desenvolvimento interior, na expansão da consciência. Desenvolva a percepção extra-sensorial. Veja não somente a realidade atual, mas também os desdobramentos dela. Enxergue além das aparências. Aprenda a ouvir e seguir a voz interior.
* Cuidado com charlatanismos.
* Lute por seu sonho ou ideal. Poderá conhecer alguém que pense ou sinta de maneira similar à sua, ou encontrar algum objetivo de vida que o preencha mais, com o qual se sinta integrado e em empatia.
* Tenha paciência, amadureça planos, espere pelos outros. Pratique a generosidade, tolerância e compreensão. Compartilhe. Empenhe-se em ser prestativo e humanitário. Não force nem se imponha, busque reconciliação em vez de discórdia.
* Divulgue, transmita. Traga à luz, evidencie.

* * *
Escrito para Diário da Manhã (Pelotas/RS) – Janeiro/2009

Ao repassar, por favor, mantenha o crédito.
Honre o Divino em você, honrando o Divino nos outros.

Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a postagem, estou em busca de informações sobre o número 11 que sempre esteve presente na minha vida. Agora que descobri que sou 11 tudo esta cada vez mais se encaixando, conforme descubro mais interpretações sobre esse numero mestre, mais fico me conhecendo.

Obrigado por me ajudar, gostaria muito de saber mais.

MHA