Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

terça-feira, 17 de março de 2009

• Novo visual

Ando ausente da net por conta de trabalho, trabalho e trabalho. Invento coisas, me excedo... Ah, como seria bom poder comprar tempo na farmácia ou supermercado!

Vamos ao que interessa...

O blog está com novo visual!!!

Dias e horas de pesquisa pra descobrir como fazer... Adoro esses desafios, do tipo "quebra-cabeça", enigmas e coisas e tais. Me envolvo, quase enlouqueço, mas não desisto.

Ainda estou pesquisando alguns recursos a inserir futuramente. Também falta criar a imagem do topo, prometida pelo meu querido amigo Valder – quando ele tiver tempo, claro. Mesmo assim, resultado já me agrada e o resto pode esperar. Desejo que vocês também gostem. (rs)

Ótimos dias a todos.

Obrigada pela visita. Aguardo comentários.

Nenhum comentário: