Neste fim de semana o Sol vai ativar a oposição de Urano com Saturno, que estaremos vivendo durante todo o ano.
Assim, estaremos ativados querendo mudar, reformular, aprimorar, tomar decisões a favor do que queremos.
É um bom momento para tomar decisões difíceis. Mas é bom estarmos ligados para não ficarmos perturbados, sentindo a pressão dos planetas, mas sem saber o que fazer. Por isso é bom mesmo investir tempo para saber bem o que se quer.
Na verdade o ano astrológico começa agora no dia 20, com todo um astral especial de apoio à vontade pessoal, o regente do ano será o Sol e a configuração planetária do dia acentua a força do Sol.
Todos estes fatores estão incitando a tomar as rédeas da vida com firmeza e coerência com o que se pensa, sente e quer.
Como Vênus está retrógrado, os relacionamentos amorosos, afetivos e a relação com dinheiro podem estar em foco. O astral que cria Vênus na situação astrológica que se encontra é de revisão, de aprimoramento, em busca de maior coerência e satisfação pessoal. Cuidado para não jogar fora o bebê com a água.
Os negócios e movimentações de dinheiro devem ser feitos com cautela e tendo completa segurança do processo. Podem acontecer neste astral bons negócios, a questão é estar bem atento aos detalhes e possíveis imprevistos. Se tiver dúvidas postergue até se sentir dono da situação. O mesmo nos relacionamentos, é um momento de muita conversa na busca de renovação e qualidade. Por isso os namorados têm que ter paciência e falar dispostos a conciliar diferenças.
Faça questão primeiro de saber muito bem o que quer. Para isso o melhor é meditar, refletir com proteção e tempo até ter clareza convincente do que realmente quer.
Depois saiba escutar as pessoas que estão vinculadas nas suas decisões. Lembre que o mundo não é mesmo como se gostaria, que temos que aprender a negociar, a conciliar, adequar...
E olhos nos olhos, sendo o máximo de amoroso, antropofágico e compassivo possível, coloque o que deseja e chegue a um acordo onde se sinta verdadeiro e consequente.
É possível que estejamos muito rigorosos e querendo fazer poucas concessões. Cuidado para não ser radical.
É um momento bom para nos liberar de costumes negativos, vícios, muletas. Estude sua máquina, perceba atitudes e costumes que sempre o conduzem à negatividade e reformule, reprograme-se. Tenha prazer em ser dono de si.
Nenhum comentário:
Postar um comentário