Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

quarta-feira, 21 de julho de 2010

• Depoimentos que vale a pena ouvir... e divulgar!!!

Há pouco tempo entrei em contato com um projeto que tem se mostrado extremamente eficaz no aumento da qualidade de vida – saúde, nutrição, beleza e prosperidade – de milhares de pessoas.

Os resultados que tenho obtido na minha vida e na da minha família já bastariam para propagar tal projeto. Porém, ao meu redor, histórias de cura se multiplicam – muitas delas emocionantes, como as da Cleni, do Ariano, da Leonice e do pai da Fátima – que faço questão de compartilhar com vocês na intenção de chamar atenção para a oportunidade que recebi e abracei.

Eu mesma teria mais a compartilhar do que o que contei no meu vídeo. Por exemplo: meu baço "preguiçoso", com frequência causava um desconfortável inchaço no abdômen. Menos de dois meses de uso dos sucos de babosa (aloe vera) e eu NUNCA MAIS me senti "estufada".

Provável que muitos de vocês que me lêem agora conheçam pessoas portadoras de diabetes, câncer, artrite, artrose, problemas cardíacos, renais, respiratórios, digestivos, alérgicos, psicossomáticos, com dificuldade de perder peso e tantos outros que poderiam ser aliviados ou mesmo sanados com o uso da babosa (sozinha ou combinada com outras substâncias) em forma de suplemento alimentar.

E é este o motivo de postar aqui os depoimentos: dar conhecimento e oportunidade ao maior número de pessoas possíveis sobre os benefícios alcançados na saúde, através do uso de nutracêuticos (100% naturais).

Assim, sugiro que assistam aos vídeos abaixo e também que os compartilhem com pessoas que possam se beneficiar desta informação. Todos estes vídeos foram filmados e editados por mim, aqui em Pelotas. Conversei com cada uma destas pessoas – algumas delas fazem parte do meu círculo de amizade há bastante tempo – e posso lhes garantir a veracidade de cada uma destas histórias.

Se quiserem saber mais a respeito, entrem em contato comigo.

Ótimos dias a todos.




Nenhum comentário: