Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

• Master Practitioner em PNL

Grupo do Master Practitioner em PNL 2010OBRIGADA, Olinda querida, por partilhar teu conhecimento
e nos acolher em teu carinho e amorosidade.

No início de setembro estive em Garopaba (SC), participando do curso Master Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL), conduzido por Olinda Guedes do Instituto Anauê-Teiño®.

Foram 8 ótimos dias, nos quais trabalhamos intensamente técnicas avançadas de PNL, focando mudanças de crenças e linha do tempo. AMEI!!! E o grupo? Gente do bem, queridíssimos, povo da melhor qualidade. Além da Olinda e sua assistente Sizumi, que não conhecia antes de chegar à Montanha, conheci pessoas muito queridas que ficarão para sempre em um lugar especial no meu coração – Rosani, Fátima, Fê, Lourdes, Renata, Francisco, Daiana, Diogo e tantos outros. Desejo muito encontrá-los em outras ocasiões. Quem sabe no Practitioner, em janeiro?

O local é um capítulo à parte... A Montanha Encantada é mesmo encantada! Parece que a gente está fora do tempo. Além de bonito, acomodações gostosíssimas e uma culinária vegetariana que me permitiu uma desintoxicação bem-vinda (rs), o pessoal que cuida do local é de uma amorosidade e boa vontade que nos faz sentir em casa. Acredite: eu dormia antes das 23h e acordava antes das 6h.

Numa das tardes de folga, algumas pessoas do grupo decidiram ir à Imbituba para ver as baleias. Nessa época do ano, baleias Franca Austral - segunda espécie de baleia mais ameaçada de extinção no planeta – frequentam o litoral catarinense para parir e amamentar seus filhotes. Foi lindo de ver! Emocionante mesmo. Eu me senti tão pequenina diante daquele ser... e não me refiro a tamanho, não.

Aproveitei a ocasião e gravei vídeos para o programa, com entrevistas e o registro da visita às baleias. Gente, foi um sucesso!!! No mesmo dia em que foi ao ar, pessoas me ligavam pra dizer que haviam adorado o programa, as imagens do local e tal. E foi assim nos dias que se seguiram.

Saí da Montanha dividida entre a vontade de ficar mais uns dias e o desejo de logo retomar rotina para aplicar o que aprendi.

Coloquei os vídeos no YouTube e as fotos no Picasa. Espia lá...

Master 2010

Nenhum comentário: