Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

• Até você passar


O que a gente vai fazer com essa paixão/ Distraído coração
Eu fiz festa pra esse amor a noite inteira / E amanhece a ilusão
Nada, sombra e silêncio / Hoje eu vou ficar aqui até você passar

O que a gente vai fazer com essa paixão / Distraída solidão
Que passeia em frente a minha lua cheia / Sem deixar sombras no chão
Nada, sombra e silêncio / Eu não vou sair daqui até você passar

Nenhum sinal, nenhum recado / Hoje é melhor deixar o amor fora do ar
Tudo acontece, eu sei / Tudo se entende
E de repente tudo volta pro lugar

* * *
composição: Greice Ive/Dudu Falcão/Marco Brito
fonte:fonte: Letras Terra

Nenhum comentário: