Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

segunda-feira, 11 de abril de 2011

• Luiza nos visita...

Luiza e meu filho Lucas

Acontece que era fim de semana de curso – Reiki Xamânico Estelar acontecia pela 1ª vez em Pelotas, no Farol. Então, aproveitei a presença da minha sobrinha caçula muito menos do que gostaria.

Luiza chegou na sexta (01) à noite (quase madrugada). Sábado teve curso todo dia e cheguei tarde em casa... cansada porque dormira muito pouco. Mas, como resistir ao chamado à brincadeira que me fazia aquela pequena que ainda não completou 2 anos? Muita energia e fôlego para risos e conversas metralhadas cuja maior parte das frases e palavras eu tentava decifrar – às vezes, sem sucesso. hehehe

Daí que me pus em movimento com ela, companhia tão rara de usufuir – mora em PoA. Entre poses para fotos, risos, correria, danças, cantorias, bonecas... a infância tão deliciosa de reviver e alimentar.


No domingo a situação se repetiu. Quando cheguei, doida pra cair na cama, lá estava Luiza com todo aquele ânimo peculiar à idade, exigindo atenção e querendo "assuntos". Mais dança, mais fotos, mais risos, mais poses, mais, mais, mais... Que delícia!



Depois de algum tempo, quando esta me deu uma folguinha, desabei no sofá e "apaguei" ali mesmo.

Luiza se despediu na segunda à tarde, sempre sorridente e dando tchauzinho pelo vidro do carro... Já bate uma imensa saudade... E a casa, além de ficar parecendo maior, ficou mais silenciosa – minha mãe acompanhou Luiza e por um tempo fico apenas eu e Lucas entre estas paredes.

Solitude... uma constância em minha vida.

Nenhum comentário: