Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

• A vontade é louca quando...

SexoVilmar Pirituma

Quando...
Quando nossos olhares se tocam, é fogo em combustão
É desejo aflorado, o tudo mais desejado... gostoso tesão
Quando me beijas e diz: "Sou sua" e ofertas o que mereço
Dentro de ti em eclipse, Sol e Lua, sou gozo... Seu preço

Quando....
Quando me tocas com seu olhar, sei que sou tua...
Quando me beijas, sinto-me toda tua, toda nua...
Quando me pegas, sinto teu poder e me enlouqueço
Quando te tenho dentro de mim sei que te pertenço.

Quando....
Quando tudo se faz agrado, de conchinha a te prender
clamo todo meu e seu prazer e o gostoso beber na boca
A fantasia explode e a mente diz pode, o desejado fazer
No toque da sua mão, somos puro tesão... Vontade louca

* * *
Fonte: Grupo Castelo dos Sonhos Sensual

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo!!