Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

domingo, 26 de outubro de 2008

• Revolução Solar

Presentão do Serjão no meu aniversário. Ele é mesmo um amor!!!

* * *
Aproveitando para dar uma olhadinha no mapa natal, observamos essa poderosa configuração de Escorpião, Áries e Capricórnio, que unidos demonstram uma grande força voltada para a descoberta de si mesma e a efetiva realização das metas escolhidas.

Isto faz com que você fique concentrada demais no trabalho e nos objetivos, relegando talvez a um segundo plano as questões afetivas.

Isto é normal porque os nódulos lunares indicam uma pessoa já bem acostumada a envolver-se com o trabalho, talvez por muitas vidas. E, por outro lado os aspectos da oitava casa, na verdade os planetas em Escorpião – como Marte, Vênus e Netuno, além do Sol, criam uma atmosfera um tanto perigosa nesta área, como se através dos próprios envolvimentos fosse descobrir o mais profundo (e difícil) de si mesma. O que aliás não deixa de ser verdade. (...)

Mercúrio fica em excelente posição para torná-la, como é, uma excelente comunicadora, “arauto” da nova era; trabalho proposto e escolhido que vai desenvolvendo o sucesso a cada dia.

Touro na segunda casa garante a disponibilidade financeira, ao menos no nível do necessário, mas a já citada Vênus, regente duplo desta casa, sussurra desconfiança em seu coração. (...)

Marte também já citado garante o seu lado terapeuta, que não pode ser esquecido, pois no final das contas é ele que movimenta tudo em sua vida.

A questão, porém, é que você lida com muita potência pessoal, muita determinação, muita tenacidade. Isto não é nada fácil mesmo que, como você, tenhamos todas as condições para isso. É difícil encontrar outras pessoas com características semelhantes e assim acabamos nos sentindo como peixinhos fora d’água. Mas este é o desafio da vida.

E o seu portentoso Júpiter de primeira casa ajuda sempre, embora agora, adentrando já os espaços da segunda metade da vida, a velha “sorte” pareça já não ser suficiente.

Se já não o fez, acho que deve pensar em constituir família. Não espere condições perfeitas e se já o fez não procure a perfeição. Apenas viva o mais leve e solta que puder os envolvimentos familiares e permita assim que a sua alma vá se nutrindo, aprendendo e se desenvolvendo...

Vamos ver então, as possíveis oportunidades que o destino cósmico lhe reserva para este ano.

Com Peixes no ascendente, Vênus em Sagitário comanda o mapa cravando-se no Meio do Céu. Associando ao Sol de nona casa, as viagens ficam especialmente favorecidas.

Parece que chegou a hora de soltar-se e vivenciar os seus sonhos mais especiais, minha cara Noite Galáctica, a inspiradora da Integridade Humana. Esperar mais por quê? A hora é esta.

Vinte anos de aprendizado. Vinte anos de luta. Vinte anos de sabedoria. Assim dizem os chineses.

Acho que é o momento de inaugurar a terceira parte desta caminhada. Isto necessita uma destacada decisão interna – arrefecer a luta e aceitar a sabedoria. Nossa educação está toda voltada para o fazer e o lutar. Isto apenas serve para nos derrotar.

Urano quer mudanças e ele é capaz de colocar tudo de pernas para o ar. Não tema, do caos surge a nova organização – e isto tem super a ver com o seu trabalho, a sua missão.

O guerreiro é o guerreiro em seu momento. Depois se torna o sábio, o mestre, o estrategista. Releia a parábola de Marta e Maria.

Encontre o espaço do espírito dentro de si e enfrente as facetas de autoconhecimento que ainda não tenha conseguido contemplar.

Os anjos estarão sempre a seu lado – você é uma pessoa muito especial e tem uma missão mais especial ainda para toda a nossa coletividade.

Vá fundo em si mesma. Divida. Compartilhe.

E deixe que as próprias crianças da sua vida indiquem o caminho iluminado.

Nenhum comentário: