Orientações para 2012

..
Análise das energias da Numerologia e do Tarô que influenciam 2012 – Programa Universo in Foco (04/01/2012)

Ver no YouTube
*
*

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

• Toda mulher é uma bruxa?

Cerridwen(Sissi Loeb)

É preciso magia pra manter ou sair de uma relação, amorosa ou profissional, inteira, forte.

É preciso muita magia pra passar anos, vários anos, trabalhando 24 Horas por dia, sem direito a salário ou férias, acumulando as funções de babá, motorista, administradora, cozinheira, psicóloga, enfermeira, e sei lá o que mais, sabendo de antemão que quando aquelas gracinhas que tanto trabalho dão tiverem "virado gente", tiverem a cabeça amadurecida, boa pra um papo gostoso, para te fazer companhia, vai ser também, o tempo delas tomarem o volante de suas vidas e correrem atrás do futuro.

É preciso uma tremenda magia, pra se manter centrada e bem, quando toda uma cultura te diz que teu tempo passou, como se isso fosse um defeito grave.

É preciso magia "da boa" pra não lastimar o que não deu pra fazer. Para aceitar ou ir atrás do teu sonho, mesmo que fora de hora, ou pelo menos, fora da hora da maioria, mas a tua hora. A hora em que você se sentiu preparada pra essa luta.

A magia é necessária na hora de "dar uma virada" no lado sentimental, de estudar aquilo que você acha "incrível"... de aceitar com serenidade, com paz, os filhos dos filhos, que não vieram por vontade tua ou da própria vida... as rugas... o corpo meio diferente apesar do esforço, da malhação... o cabelo grisalho... sem deixar que isso te transforme em um serzinho inútil.

Diga lá! Essas coisas valem mais que você? Que o teu amor espalhado por aí por tanto tempo? Que a tua gargalhada ? Que o teu prazer?

Me poupe Menina! (mesmo que os mais jovens digam que é menina de outrora). Não se esqueça de se manter Menina até o fim! Não abandone a criança que mora lá no fundo, a tua melhor parte. A mais pura e mais forte.

É preciso ser Bruxa pra procurar as tuas verdades quando elas não são as mesmas das pessoas com quem você convive mais de perto. E com isso arriscar-se a encarar as perdas com coragem.

É preciso ser muito Bruxa pra finalmente reconhecer e "fazer amizade" com a solidão que por tanto tempo você tentou não ver... pra não desistir, não perder a coragem, quando a saúde tenta te dar uma rasteira...

É necessário fazer a mágica de tirar teus sonhos do Baú, onde estiveram guardados por todo esse tempo em que você os deixou esperando e tratar de lutar por eles, por mais bobos e infantis que possam parecer. Para finalmente pensar primeiro na tua alegria, só depois, nos outros. Para cuidar de você mesma enquanto há tempo...

* * *
Fonte: www.temploxv.pro.br

Um comentário:

Fabíola Weykamp. disse...

Lu, estou passando para te dar o novo endereço do meu blog: www.algumasletras.wordpress.com
é o mesmo blog só que em novo endereço!

Beijos, e fica em paz.